2024 Deverá Ser o Ano de Destaque Nacional da Cantora Yara Lazúli a Frente da Banda Calypso do Pará

2024 deverá ser o ano de destaque Nacional da Banda Calypso do Pará

O ritmo Calypso está novamente em alta após a cantora Joelma estourar com o Hit “Voando Pro Pará” e voltar a ser uma das cantoras mais tocadas em todo Brasil e com sua agenda lotada.

A Banda Calypso do Pará que surgiu no ano 2000 e que por muitos anos, foi uma de poucas bandas no ritmo Calypso, a ficar em evidência no mercado Business, está de volta com tudo e sob comando de grupo empresarial eixo São Paulo – Bahia que promete grandes investimentos nesta nova fase da Banda, que lançou no mês de janeiro, seu novo CD 2024 – Tributo Calypso com Hits que fizeram e está fazendo muito sucesso e o público já aprovou. A expectativa que em 2024, Banda Calypso do Pará com a nova vocalista Yara Lazuli, Pernambucana de 33 anos de idade, que já viajou para diversos estados do país e já esteve nos maiores palcos e programas de Tvs, tais como o Programa do Ratinho (04 vezes) e no Domingo Legal com Celso Portiolli no SBT, com sua voz ímpar, presença de palco, carisma e interação com o público que amam o ritmo, à Banda Calypso do Pará, o furacão Paraense tem tudo para ser o grande destaque neste ano 2024.

Atualmente o valor do cachê de um show da Banda Calypso do Pará, é de 150 mil reais.

Banda Calypso do Pará, nesta nova fase e com grandes investimentos feitos e a fazer, tendo em vista o crescimento do ritmo Calypso em todo Brasil, acredita que ainda neste ano, o valor de cada apresentação chegue tranquilamente em 200 mil reais e se tratando do mesmo ritmo, ficará próximo do cachê da cantora Joelma que atualmente é de 250 mil.

Instagram oficial: https://www.instagram.com/calypsodoparaoficial Acompanhe a Banda Calypso do Pará e fique por dentro de todas as novidades!