Paula Von Sperling e a carreira pós BBB 19.

Paula Von Sperling, é Bacharel em Direto e entrou para a história do Big Brother Brasil no ano de 2019, não só por ter levado o prêmio máximo no valor de 1,5 milhões de reais e 3 carros, mas também por ser vencedora recordista em provas de resistência. Essa sua força feminina e sua determinação que está aliada à sua autenticidade, meiguice e alegria, fez com que ela se tornasse protagonista de uma eliminação histórica, batendo Record de votação em todos os reality’s mundiais. 

Fora do programa, a essência e os valores de Paula se mantem vivos e, mesmo em meio as viagens por diversos click em lugares como Itália, Veneza, Catalunia, Espanha e Andorras, em locais badalados, mas a Sister sempre volta para suas raízes, ao lado da família e da sua porquinha, a Pippa.

Essa rotina que transita entre o glamour à simplicidade, está sempre cheia de muita realidade e naturalidade, o que desperta total interesse dos seus seguidores que não perdem um só capitulo da vida da CAMPEÃ DO BBB 2019 e, atinge elevado e constante engajamento que transcende as plataformas digitais. 

Créditos  

Paula Von Sperling: @paulasperlingreal
Photo: Anderson Macedo: @andersonmmacedo_ | @demmacedo
Make: Adriano Oliveira:  @adrianoliveira
Hair: Luke Raphael: @lukeraphael
LS Assessoria:  lsassessoriaecomunicacao

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *