Agência Forbes Lança Seu Primeiro Curso EAD com Plataforma Exclusiva e Conteúdo Autêntico sobre o Mercado Publicitário

A revolução na forma de aprender sobre publicidade começou. A Agência Forbes acaba de lançar seu primeiro curso EAD com um site totalmente desenvolvido para oferecer uma experiência de aprendizado imersiva, acessível e eficaz. Com uma linguagem autêntica, direta e sem enrolação, o curso é voltado para quem deseja entender de verdade como funciona o …

IMG_1393.jpeg

A revolução na forma de aprender sobre publicidade começou. A Agência Forbes acaba de lançar seu primeiro curso EAD com um site totalmente desenvolvido para oferecer uma experiência de aprendizado imersiva, acessível e eficaz.

Com uma linguagem autêntica, direta e sem enrolação, o curso é voltado para quem deseja entender de verdade como funciona o mercado publicitário — da criação à entrega de campanhas, dos bastidores das agências até os desafios da nova era digital.

Além do conteúdo exclusivo, o site conta com: • Ambiente de aprendizado intuitivo e moderno, compatível com todos os dispositivos • Aulas gravadas com profissionais atuantes na área da publicidade • Casos reais e exercícios práticos, com foco na vivência de mercado • Certificado de conclusão reconhecido no mercado

“Nosso objetivo não é só ensinar, mas formar mentes preparadas para agir com estratégia, criatividade e visão de futuro no cenário publicitário”, afirma Agência Forbes .

O curso já está disponível no site oficial: www.napraticaa.com.br

As vagas são limitadas para manter a qualidade da interação entre alunos e mentores. Se você quer sair do básico e realmente entender como a publicidade funciona na prática, essa é a sua chance.