A Nike, maior marca mundial do segmento esportivo acaba de fechar uma super parceria com o Coletivo Esportivo LGBTQIAP+ Angels Volley

A Diversidade vem mostrando sua força e potência através desses grandes apoios vem recebendo.

Grande passo dentro da modalidade volley que teve como queridinho da última olimpíada de Tóquio o jogador gay assumido Douglas Souza, tem a primeira mulher transexual a jogar uma Superliga Tifanny Abreu e recentemente conseguiu barras falas homofóbicas causando a demissão de Mauricio Souza no Minas Tenis Clube.

O Angels Volley é um dos maiores projetos inclusivos lgbt do mundo, com 13 anos de história e tendo a modalidade feminino incluso trans, masculino inclusivo adulto gay e masculino inclusivo master gay. Além disso o grupo vem fazendo oficinas para pessoas da comunidade que não sabem jogar voleibol, queiram aprender ou gostariam de voltar a praticar a comunidade.

A ONG Nix Diversidade vem cuidando de toda esse trâmite entre Angels e Nike, e com certeza teremos grandes novidades que ajudará todo esse time e servirá de orgulho para toda essa comunidade representada.

Nike mostrando que as gigantes valorizam as diferenças, apoiam a diversidade e reconhecem a importância de empoderar as minorias. Parabéns para TODES!

Saiba mais sobre o Angels Volley através do Instagram: instagram.com/angelsvolley

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *