Neste final de semana o grupo de hackers ANÔNIMOS mostraram novamente a sua força na internet, atacando a Lei Lucas Santos através do site da cantora WALKIRIA SANTOS mãe do Tik Toker Lucas Santos que atentou contra sua própria vida no dia 03/08/2021.
Na ocasião conforme denuncia feita por meio de provas, a cantora foi acusada de se aproveitar da Lei criada pela ativista Francine Felizardo para usá-la para desencravar uma Lei com o nome do filho.
Francine que já dera muitas entrevistas em várias emissoras de televisão no combate aos crimes de internet e a favor das vítimas de crimes de internet, havia criado está Lei no ano de 2017, com uma Apostila feita não para os alunos, mas para os professores, com técnicas inspiradas em suas palestras para identificar em sala de aula possíveis vítimas de jogos mortais. Francine chegou a registrar a sua Lei já prevendo que possíveis oportunistas pudessem usar a sua luta de anos para tentar se promover, ganhando dinheiro as custas dela.
” Eu pensei que ela ( WALKIRIA SANTOS ) estivesse de cama, sofrendo pela perda do filho, mandei meu projeto para ela por whatsapp não por inocência, mas acreditando que iria trazer algum tipo de conforto a ela saber que uma pessoa ( FRANCINE FELIZARDO ) já estaria lutando para combater os crimes de internet, mas no dia seguinte, quando abri o celular e vi ela toda maquiada, com cabelo todo escovado, fazendo pose com o celular na mão, quem ficou em choque fui eu, pensei: Essa Louca roubou a minha Lei!
Francine também é responsável pela Lei Marco Civil da Internet, pois segundo ela, a Marco Civil foi criada no ano de 2001, uma Lei comercial para Banda Larga e operadora de celular, que mais tarde,no ano de 2014, fora aprovada com o texto original criado por Francine, se convertendo de uma Lei comercial para uma Lei criminal. ” Todas as Leis estão sendo usadas de forma errada! Veja a Marco Civil, está sendo usada como base para libertar um criminoso em série, conforme o Link abaixo:
https://www.conjur.com.br/…/opiniao-gravacao-terceiros…
Francine esteve com os ANONIMOS desde o início que junto com eles agora quer substituir todas as Leis criadas para internet, que inclusive ela ajudou a criar, por uma única Lei Mundial, que BENEFICIE somente os Hackers e os usuários de redes sociais.
” As Leis não deram certo”, afirma Francine, por 2 motivos, continua: 1- Estão sendo usadas de forma errada,2- As Leis para internet, nunca vão conseguir acompanhar a velocidade da evolução da tecnologia, que trás coisas novas, dia após dia!
Entenda:
A Lei precisa ser MUNDIAL para não ter brechas para o governo incluir ou modificar, parágrafos ou artigos dos quais possam se beneficiar, tanso por meio de poder ou lucro em cima da internet. ” Dentro da internet,os produtos somos nós e já está na hora de parar de sermos explorados ENRIQUECENDO os bolsos dos homens mais ricos do mundo “, segundo a jornalista Francine Felizardo,se consultar-mos a lista dos mais ricos do mundo, todos estão ligados direta, ou indiretamente a internet.
O Brasil será o país que dará esse grande passo que será referência para o restante do mundo.
Segundo a Lei Mundial proposta por Francine, a internet será livre de qualquer censura e os crimes serão denunciados em tempo real por meio de uma delegacia online, formada por Hackers Anonimos, pois segundo ela, eles são os mais preparados e já provaram ser merecedores, pois a anos o grupo de Hackers Anonimos vem lutando contra crimes de internet, chegando a conseguir o que nem mesmo o FBI conseguiu, derrubar parte da Deep Web, Anonimos chegaram a fazer doações em BITICOINS pela Liberdade de expressão,portanto são plenamente competentes e totalmente capacidades para exercer está função, em contrapartida, todos os usuários criadores de conteúdos passarão a receber das plataformas seus conteúdos POSTADOS, pois o YouTube já paga, se o YouTube paga, o Tik Tok, também tem que pagar, o Kwai, Instagram, Facebook, etc. Francine acha que os conteúdos devem receber um selo ( verde, amarelo, azul ) indicando o potencial do vídeo ” A ideia é fazer com que os usuários parem de querer usar a internet para ganhar fama e passarem a usar a internet para ganhar dinheiro, se esforçando para ganhar o selo azul, que serão conteúdos que exijam estudo, pesquisa, esforço,etc ” Não acho que um simples corte num bolo, seja equivalente a um conteúdo inteligente”, a idéia é que as pessoas se tornem seres mais inteligentes e evoluídos e quem ver os conteúdos deles também.
A Lei será entregue em Brasília no dia 07 de Setembro.
CONJUR.COM.BR
É lícita a gravação ambiental feita por terceiros em casos de violência íntima?
O recente caso do estupro praticado por um anestesista durante uma cesariana contra a parturiente, registrado e denunciado pela equipe de enfermagem do hospital onde ocorreu o crime, tomou os noticiários nos últimos dias, trazendo inúmeros questionamentos ao mundo jurídico — dentre eles.