Após Traição, Gaby Souza Fatura Alto No OnlyFans E Resgata Animais Abandonados

Modelo foi Miss Bumbum Minas Gerais e saiu em revistas de conteúdo adulto
O OnlyFans, plataforma de conteúdo por assinatura, tem uma nova queridinha.

A modelo Gaby Souza tem atraído um grande público ao serviço e faturado alto postando fotos exclusivas.


Miss Bumbum pelo estado de Minas Gerais em 2013, Gaby encontrou na plataforma uma fonte de renda bastante significativa para dar a volta por cima e investir na missão de sua vida: salvar animais abandonados.

Foto Reprodução: internet


Após um longo período nos holofotes, a modelo se afastou da mídia para cuidar da família. Ao descobrir a traição do marido, desfez o casamento e retomou a própria carreira.


Com o sucesso no concurso Miss Bumbum, Gaby teve diversos contratos de trabalho como modelo entre 2013 e 2015. Ela também saiu em várias revistas, entre as quais a Sexy, para a qual posou nua para um ensaio inspirado na protagonista do livro Gabriela, Cravo e Canela, de Jorge Amado.


A modelo também chegou a participar de programas na TV aberta, como o SuperPop, na RedeTV, e o Programa do Ratinho, no SBT.


“Adoro compartilhar conteúdo, e o OnlyFans me permite disponibilizar minhas fotos favoritas”, comenta Gaby. “Estar à frente da minha própria carreira também me entusiasma muito”, complementa.


Simpatizante da causa animal, a modelo reverte parte do que ganha na plataforma de assinatura para resgatar e tratar cachorros abandonados. Ela sonha, inclusive, em montar uma ONG com a mesma finalidade.


“Espero conseguir recursos suficientes para pôr este projeto em prática. Hoje, faço a minha parte resgatando cachorros abandonados, mas sei que posso muito mais”, declara.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.