Apresentadora Fernanda Comora faz fios de colágeno para sua reestreia na TV

Fernanda Comora - Foto Acervo Pessoal

A apresentadora e influencer Fernanda Comora, à frente do Programa Glow Up, exibido na TV Caras, realiza procedimentos estéticos na face com o marido e cirurgião plástico, Dr Francisco Tribulato.

Há três semanas antes de sua reestreia na Rede NGT de Televisão, com seu Programa Profissão Mulher, que já está no ar há 7 anos diariamente, e que a partir do dia 12 de abril vem todo repaginado, com novos quadros e nova dinâmica, com muito mais interatividade e totalmente conectado ao telespectador.

Fernanda Comora realizou procedimento minimamente invasivo na Clínica Tribulato, situada em Alphaville em SP, para estimular o colágeno e reestruturar a face com fios de sustentação e preenchedores.

Dr Francisco Tribulato e Fernanda Comora – Foto: Acervo Pessoal

Fernanda postou em suas redes sociais explicando os benefícios do tratamento realizado, e deixou as seguidoras alvoroçadas e encantadas com o resultado obtido, de forma super natural.

“Existem diversos procedimentos estéticos que visam o rejuvenescimento, e não a transformação. E é isso que sempre busco. Inclusive com grande ganho na frente das câmeras, com o realce dos pontos luminosos da face e o constante estímulo de colágeno”, declarou Fernanda.

A apresentadora tem o privilégio de ser casada com um dos maiores cirurgiões plásticos do país, o queridinho de diversas celebridades, jogadores de futebol, apresentadoras de televisão e cantores como Fernando Zor, Maiara, Matheus e Kauan, Lauana Prado, Rafael Veiga, Bruna Santana, Sílvia Abravanel, Thaeme e Thiago, Luan (Palmeiras), Bil Araújo, Renan Ribeiro, Thais Pacholek, Belutti, dentre outros.

Crédito das Fotos: Acervo Pessoal

Dr Francisco Tribulato, Kefera e Fernanda Comora – Foto: Acervo Pessoal
Dr Francisco Tribulato e Fernanda Comora, com o Fernando da dupla Fernando e Sorocaba – Foto: Acervo Pessoal
Dr Francisco Tribulato, a cantora Thaeme e Fernanda Comora – Foto: Acervo Pessoal
Fernanda Comora – Foto Acervo Pessoal

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *