Bomba! Empresária de moda é cotada para o BBB 22

Andrea Costa é dona da loja Mr. Luxos e conta com mais de 200 mil seguidores no Instagram

Poucos dias após o encerramento do período de inscrições para o Big Brother Brasil (BBB) 22, começam a surgir alguns nomes cotados para a próxima edição do reality show da TV Globo. Com exclusividade, a coluna, informada por fontes ligadas ao programa, descobriu que a empresária do ramo de moda Andrea Costa desponta como uma das possíveis participantes da atração no ano que vem.

De acordo com as informações, ao longo do período de inscrição, a produção faz um pente-fino a respeito dos potenciais “brothers” e “sisters” da próxima edição. Andrea chamou a atenção da produção por, além de ser uma empresária bem-sucedida, movimentar as redes sociais – no Instagram, ela tem mais de 200 mil seguidores.

Com base no sucesso das duas últimas edições, a emissora deve seguir com o modelo no qual anônimos, artistas e influenciadores dividem a casa.

Foto Reprodução: internet

A favor de Andrea, também pesam os fatos de a empresário de 34 anos ser mãe solteira e ter um corpo de dar inveja. O sucesso empresarial – com a loja Mr. Luxos, em São José dos Campos, no interior de São Paulo – é outro fator que interessou a produção do reality show.

Na região do Vale do Paraíba, a Mr. Luxos é conhecida por realizar promoções inesperadas e por ofertas que atendem a todos os tipos físicos. A decoração do estabelecimento é constantemente revisada, como estratégia para surpreender os clientes a cada visita.

À frende do marketing, Andrea aposta em seu jeito carismático e envolvente. Não à toa, na região, a empresária é carinhosamente chamada de “musa” e de “rainha do marketing”.

“A intenção da marca sempre foi fazer com que todas as mulheres possam ter uma experiência luxuosa, independentemente do nível de renda e das características físicas”, revela Andrea.

Atualmente solteira, Andrea já foi noiva do músico francês Matthieu Doat, conhecido por compor sambas em sua língua materna e em português. O relacionamento terminou após a gravação de um videoclipe, no qual a influenciadora Bianca Andrade, a Boca Rosa do BBB 20, teria dado em cima dele, segundo relatos de fontes próximas à empresária.

Questionada sobre a eventual participação no BBB, Andrea preferiu não comentar. As inscrições da próxima edição foram encerradas no dia 14 de julho. De acordo com Boninho, diretor do reality, mais de 100 mil pessoas se inscreveram para entrar na casa em 2022.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *