Chef Jaque Alves inaugura bistrô em São Paulo com a presença de vários famosos

Uma das profissionais mais renomadas do mundo da confeitaria, a Chef Jaque Alves, inaugurou recentemente o Bistrô Cereja Jardim, localizado na Zona Leste de São Paulo. Vários famosos marcaram presença no restaurante que foi inspirado nos bistrôs europeus, em evidência Londres, com direito a cabine inglesa na calçada, uma mistura do clássico com o rústico provençal, lembrando os jardins das casas europeias.

Foto: Divulgação

A Chef que é super perfeccionista, também se inspirou em seu antigo restaurante, o Cereja Flor Café Bistrô, que foi eleito em 2016 pela Revista Veja como o Paris 6 da Zona Leste.

A decoração do bistrô tem um motivo muito especial, “Toda inspiração vem da flor de cerejeira, que era flor preferida do meu pai, ele sempre foi minha inspiração, inclusive como gastrônoma. Mesmo sendo da área da saúde, ele tinha amor pela gastronomia e um cozinheiro incrível nas horas de lazer, diz Jaque Alves.

Foto: Divulgação

As famosas taças lambuzadas de chocolates, ainda continuam como carro-chefe da casa, além das sobremesas mais requintadas, pratos variados e petiscos da melhor qualidade, “Estou apostando também no Trudel, um doce romeno muito apreciado pelos imigrantes do sul do Brasil, ele é crocante por fora e macio por dentro e servido quente, sem falar na minha reescritura com vários sabores que chamam atenção na apresentação”, conta.

Foto: Divulgação

Vale lembrar que a Chef Jaque Alves foi convidada por três empresários, Tadeu Pelletti, Natalia Arone e Danilo Ciliano para liderar o Cereja Jardim.

Cereja Jardim Bistrô

Rua Azevedo Soares, 1354 – Anália Franco / SP

Ter a Qui – 12h às 22h (almoço executivo)

Sex a Dom – 12h às 22h