Coelhinha roxa da Playboy, Ariennes Kawahira é cotada Para A Fazenda 13

A Fazenda 13 vem aí! E os preparativos para o reality show rural da Rede Record já agitam os bastidores. Em fase final da seleção do elenco, muitos nomes começam a despontar como candidatos a peões. Com exclusividade, a coluna descobriu que uma das cotadas para o programa é Ariennes Japa, coelhinha roxa da Playboy.


Com curvas acentuadas, Ariennes tem 31 anos de idade. Sua beleza oriental tem chamado a atenção de diversos famosos. De acordo com informações obtidas, com exclusividade, pela coluna, a japa manteve affairs com jogadores de futebol (do Chelsea) e participante de reality show (da própria Fazenda).

Até um baterista de uma grande banda internacional não resistiu aos encantos orientais de Ariennes. No entanto, engana-se quem pensa que ela é só mais um rostinho bonito por aí. A coelhinha é formada em química pela Universidade Estadual de Maringá e pós graduada em ciências criminais.

Foto Reprodução: internet

A coelhinha roxa, que tem um canal no youtube, onde ensina química aos internautas de um modo pra lá de sedutor, teria, segundo informações obtidas pela coluna, um diferencial. Além de ser esbelta, é super articulada e não leva desafora para casa, pré-requisitos indispensáveis para fazer parte de qualquer programa deste gênero.

Ariennes é natural de Penápolis, no interior de São Paulo, local onde nasceu outra japa querida em todo o Brasil, Sabrina Sato. Entretanto, a musa, atualmente, reside em Maringá, no Paraná. O que chama atenção nela, além dos atributos físicos, é seu carisma.

A modelo já foi convidada inúmeras vezes para estampar capas de revista de conteúdos adultos. Depois de várias recusas, finalmente, em setembro de 2018, foi capa da Playboy.

Sua edição foi uma das mais interessantes, pois contou, também, com a presença de outras coelhinhas no ensaio. Um presente para os fâs!


Ariennes Kawahira acumula mais de 50 mil seguidores nas redes sociais. Em vários cliques de seu instagram, é possível vê-la em pontos turísticos mundo à fora e em fotos pra lá de sensuais. A japa, sem sombra de dúvidas, teria muito a acrescentar ao programa. Alguém discorda?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *