Conheça Luis Garcia, que com 17 anos fundou sua empresa de investimentos e é uma promessa no ramo

Nascido no interior do Rio Grande do Sul, o menino de Bossoroca despertou seu dom para os negócios ainda aos 9 anos de idade. Hoje aos 17 anos precisou sair de sua cidade, e alçar novos voos para um futuro promissor no ramo de investimentos.

 “Comecei administrando páginas de entretenimento na internet, tentei alguns investimentos e já me deparei com a primeira dificuldade, tomei uma volta, depois tentei uma sociedade e não deu certo” diz.

Foram inúmeros projetos que não deram certo, Luis (17) não desistia, e com o incentivo de sua avó sem o suporte financeiro as coisas se tornaram mais fáceis para o jovem que foi emancipado aos 16 anos. Depois de um longo período de estudos resolveu fazer sua própria empresa de investimentos que foi batizada de Gbets Capital, uma empresa voltada para apostas esportivas que atualmente conta com um número aproximado de 200 investidores e que vem crescendo se tornando referência no mercado.

Hoje ele pode dizer que aos 17 conseguiu encontrar de forma segura a fórmula do sucesso entre meninos de sua idade.

Para conhecer a Gbets Capital, vocês podem acessar o link da pagina: https://instagram.com/gbetscapital

Perguntado o que diria para jovens empreendedores que tem a mesma ânsia que a dele o rapaz abriu um sorriso e respondeu, “Ah, eu não seria capaz de não motivar pessoas, acho que se cada um tem um sonho deve sim apostar todas as suas fichas nele, afinal eu sempre me pergunto, qual é o valor dos meus sonhos? Até onde iria por ele? Se tem céu, o limite é pouco pra onde quero chegar”, finalizou.

Conheça melhor Luis Garcia em sua rede social: https://instagram.com/luisgarciaxp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *