De Feirante a Empresário de Sucesso! Conheça Rickey Tavares

Com apenas 26 anos de idade, Rickey Tavares está se tornando um nome forte no mundo dos negócios. O empresário começou sua trajetória ainda quando criança, aos 12 anos de idade, vendendo frutas em uma feira livre em Recife, cidade natal do empresário.

Na feira trabalhou até os 17 anos de idade, adquiriu experiência em vendas e criou métodos que hoje ajuda milhões de pessoas a empreender, “Trabalhar na feira não era uma necessidade pra mim, era porque gostava de empreender, gostava de ter meu dinheiro livre toda semana pra poder sair, fazer alguma coisa, mesmo sendo jovem. Gostava de ir pra escola e ter as melhores coisas e ter dinheiro pra comprar meu próprio lanche, ter a independência sem precisar pedir nada para os meus pais”, diz.

Foto: Divulgação

Foram muitos erros e acertos, mas Rickey nunca desviou do seu objetivo, sempre soube o que queria e conseguiu. Criou a marca de roupas ‘Hashtag’, hoje conhecida em todo país, “Antes de criar minha marca, também fui dançarino, sempre tive um estilo de me vestir diferente, gostava das roupas diferenciadas, influenciava pessoas ao meu redor, que também queriam se vestir como eu e me perguntavam onde comprava minhas roupas, foi aí que tive a ideia de unir o útil ao agradável”, revela.

“O diferencial da minha marca e do meu trabalho, é que não só vendo para os amantes de um bom estilo, como também quem tá iniciando a sua primeira loja e primeiro negócio e sonha em ser empreendedor. Incentivo essas pessoas a vencer, como eu venci, criei métodos de venda que hoje dá muito certo, uso ele e faço questão de ensinar”, diz orgulhoso.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.