DR. BRUNO GRANIERI INDICA PROCEDIMENTO “RAPID RECOVERY” COMO EFICÁCIA PARA AUMENTO DOS SEIOS

Nos dias atuais, o dia das pessoas estão cada vez mais curtos, e mais ainda suas disponibilidades. Essa questão está sendo debatida cada vez mais, e o pensamento de praticidade já chegou a Cirurgia Plástica. Conhecida por ser uma área que realiza sonhos, tanto de mulheres como de homens, a bola da vez agora é a técnica chamada “Rapid Recovery”.

Sendo uma grande aposta certeira para quem deseja desenvolver seios maiores, mantendo o colo definido, a técnica está se popularizando cada vez mais em solo nacional. Um dos pontos que mais chama atenção é o seu tempo de recuperação  em apenas 24 horas após o procedimento.

Entendo o procedimento

O procedimento se concentra nas medidas do tórax, espessura das mamas e na altura e distância das aréolas. Após toda essa avaliação, é possível calcular quais são as próteses viáveis para implantação na paciente.

A cirurgia é realizada em centro cirúrgico e tem uma avaliação criteriosa de exames pré-operatórios, o que garante a total segurança e integridade do paciente. Estando tudo em perfeita ordem a cirurgia é realizada geralmente pela manhã e o paciente na hora do almoço já está em casa .

A inovação está na obediência de 14 pontos  de segurança, além de anestesia com medicações selecionadas para um despertar mais rápido e com menos “ressaca”, a fisioterapia precoce ainda no centro cirúrgico ajuda bastante nessa recuperação. Com 24 horas após a cirurgia a paciente já pode dirigir e pegar peso de até 15 quilos, atividades mais intensas como Crossfit são liberadas com 15 dias.

Serviço:

Dr. Bruno Granieri (CRM GO 12247 – RQE 7959)

Cirurgião Plástico e Membro Titular da SBCP

Agendamento de consultas: (62) 3932-1214

WhatsApp 62981472060

Acompanhe no Instagram: www.instagram.com/drbrunogranieri

Imprensa concedida por: Roberta Nuñez – RN Assessoria Imprensa

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.