Dr Kveny Oliveira promete começa 2022 repleto de novidades

O Cirurgião dentista Kveny Oliveira da Silva, natural da cidade de Rio Verde localizada no interior de Goiás, começou a fazer sucesso no ramo da odontologia assim que se formou no ano de 2019. Sempre antenado, Kveny Oliveira sempre busca atualizações e inovações, sendo um grande destaque no seu estado.

“Desde pequeno eu sempre quis ser um cirurgião dentista, e por mais que seja um área cheia de detalhes busco ser o mais perfeccionista,sincero e confiante para os meus pacienteS. Eu Kveny Oliveira da Silva prometi para mim mesmo que ao tocar numa vida, quero dar o meu melhor e nunca deixar meus paciente de lado. O dinheiro é consequência do meu trabalho, nunca vai ser só pelo dinheiro mas sim pela satisfação em poder cumprir a missão de devolver a saúde bucal e até mesmo realizar sonhos. Quero que meus pacientes fiquem satisfeitos com meu trabalho, pois assim, ficarei feliz tambem. ” diz o jovem dentista Dr. Kveny.

Começando 2022 com grande estilo, Dr. Kveny prepara grandes novidades em sua clínica para atender a seus clientes com ainda mais requinte e sofisticação. Além disso, Kveny se prepara para atender diversos influenciadores famosos através de uma parceria com um dos maiores escritórios de artistas de São Paulo, além de também estar em parceria com o Miss e Mister Brasil, maior concurso de beleza oficial do país e também o Sindicato Nacional Pró-Beleza, que é uma referência para o setor da beleza no Brasil.

Referência na odontologia na sua região, Kveny Oliveira trabalha lado a lado com seus amigos Protetico fundadores do laboratório Esthetc realizando procedimentos estéticos como lentes de contato, protocolos (prótese sobre implante), limpeza, cirurgia, prótese dentária, tratamento de canal e clareamento dental e toda parte de tratamentos dentários estéticos com porcelana onde consegue trazer a mais alta naturalidade nos dente de porcelana.

A clínica odontológica do Dr. Kveny Oliveira está localizada na Rua 117 Dd 15 lt 25, Jd. Presidente – Rio Verde, em Goiás, e os contatos de WhatsApp podem ser encontrados dentro deste link https://www.flowcode.com/page/kvenydr

Saiba mais sobre Dr. Kveny Oliveira através do Instagram: https://www.instagram.com/kvenyoliveira