Empresa BomPORTO participa da 36ª edição da APAS

A 36ª edição da APAS SHOW, conhecida por ser um dos maiores eventos supermercadistas do mundo, aconteceu entre os dias 16 a 19 de maio de maio no Expo Center Norte, em São Paulo (SP). Com um público estimado em mais de 120 mil pessoas durante os quatro dias, a empresa BomPorto, aproveitou a feira para apresentar o novo produto que é lombo de bacalhau sem espinhas além da reformulação de suas embalagens.

“Retomamos após dois anos da Pandemia com a expectativa superada em relação a procura de clientes e parceiros comerciais. Acreditamos na aceleração da economia para que possamos avançar cada vez mais no fomento comercial da nossa empresa. ” Destaca a Gerente de marketing, Angélica Seiblitz.

Sobre a BomPorto

Ao longo de mais de 80 anos de existência, o Grupo conquistou uma posição de referência no mercado de bacalhau, com clientes espalhados por mais de 30 países. Assumindo sempre uma filosofia de seriedade e credibilidade, orgulha-se da relação de confiança e satisfação estabelecida com todos os seus parceiros de negócio.

Sendo um grupo multinacional, com mais de 500 funcionários, espalhados pelas várias unidades, distribuídas pelo mundo, ainda assim, mantém um ambiente familiar, onde trata seus funcionários como família, valorizando o capital humano, desenvolvendo o espirito de equipe e motivação interpessoal, como fator preponderante de crescimento de seus negócios.

Aliado ao capital humano, está sempre na vanguarda de sua tecnologia e processos de produção, mantendo a preocupação constante na qualidade de seus produtos, apresentando um portfólio de produtos de bacalhau, de referência no mercado mundial.

Stand da BomPORTO na APAS