Empresário Do Interior De São Paulo, Enriquece Na Internet Através Do Marketing Digital

Há pouco mais de dois anos, o empresário Caio Calderaro, nascido no interior de São Paulo, mais precisamente em Paraibuna, à cento e vinte e três quilômetros de distância da capital; presenciou uma grande transformação em sua vida, graças ao império que o mesmo criou na internet através do marketing digital. 

No ano de dois mil e quatro, Caio Calderaro, iniciou sua carreira como jogador de futebol, mas desistiu; se formou em engenharia, exerceu a profissão até dois mil e dezoito e pediu demissão para se dedicar intensamente ao marketing digital.

“Sempre quis ser meu próprio chefe” completou, Caio Calderaro.

Ao final do mesmo ano, mudou-se para Floripa com apenas oito mil reais originários da rescisão, e em meio às dificuldades, alugou uma quitinete, e gastou todas as suas finanças com despesas de aluguel e campanhas em tráfego pago, porém, a desistência não foi uma opção para Caio, o mesmo, decidiu continuar se dedicando ao marketing digital.

“Foram cerca de três meses com as finanças no negativo, tomando prejuízo e perdendo toda grana que levei para Floripa. Tiveram alguns momentos, que precisei passar a semana comendo pão com margarina pra não tirar o dinheiro das campanhas que estavam rodando…”

Mesmo com tantas dificuldades, no quarto mês, Caio Calderaro conta que viu, pela primeira vez, frutos do que semeou, ele chegou a faturar o total de dez mil reais, e no mês seguinte, seu lucro chegou a quatorze mil reais, e o aumento do faturamento foi subindo cada vez mais.  Em julho de dois mil e vinte, lançou seu curso de tráfego pago, faturou mais de cem mil reais após vinte e quatro horas do lançamento do curso, alcançando no ano de dois mil e vinte, seu primeiro milhão na plataforma Hotmart, conquistando o título de Hotmart Black. Pensa que a história acabou por aí? 

Hoje, Caio multiplica seu conhecimento com os demais para que também alcancem o sucesso no empreendedorismo, tendo no momento mais de dez mil alunos pelo mundo. Com paciência, persistência, produtividade e paixão, seu faturamento chegou a mais de trezentos mil reais por mês como produtor e afiliado, e seu quinto milhão foi conquistado na plataforma Hotmart.

“Em Abril de dois mil e vinte um, fiz a primeira imersão presencial, em Florianópolis; a segunda edição vai acontecer nos dias quinze e dezesseis de janeiro, do ano de dois mil e vinte dois, em São Paulo.”

E você, vai ficar fora dessa? Acompanhe todo o conteúdo do empresário Caio Calderaro pelas redes sociais:

Insta: @caiocalderaro

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.