Fabricio Brisa é a grande promessa do futevôlei

O atleta Fabricio Brisa vem se destacando cada vez mais no futevôlei. Ele que recentemente conquistou o lugar mais alto do pódio no campeonato carioca da modalidade – Jogo Contra 4ª edição – agora é empresariado por Saulo Poncio. Além disso, ele tem feito sucesso na internet, com seus vídeos jogando sendo viralizados e replicados em sites e plataformas de diversos lugares do mundo.

Ele falou sobre como é a preparação para os campeonatos e também sobre a importância de apoio profissional para o crescimento.

“Treinamos muito o físico pela manhã, e durante a tarde trabalhamos mais com a bola. Para mim, fazer o que você ama, deixa tudo mais fácil, além de ter ao lado pessoas que desejam seu crescimento, como o Saulo agora como nosso empresário é gratificante”, explicam.

Ele conta qual a sensação gratificante de estar sempre no pódio.

“Estar sempre em primeiro lugar é uma sensação única e eu pretendo ganhar muito mais! Foram muitos campeonatos durante esses anos, mas posso dizer que os últimos títulos que conquistei foram o Jogo Contra, que aconteceu em Icaraí, no Rio de Janeiro; e o Campeonato da Lana, em Praia do Serrado, Brasília”, conta.

Ao lado do seu parceiro Sandrey, que tem um dos melhores shack attak do mundo, uma modalidade que consiste em atacar a bola com força com a parte de baixo do pé, não escondeu as expectativas para essa nova fase com o Saulo como empresário.

“A expectativa é muito grande em ter o Saulo como nosso empresário. Ele que é um grande nome e que construiu uma grande história ao longo dos anos, graças a versatilidade. Nós temos certeza que isso dará muito o que falar”, ressalta.