Famoso cirurgião plástico, Dr. Laertes Thomaz Júnior será jurado no Miss e Mister Brasil 2021

O renomado cirurgião plástico Dr. Laertes Thomaz Júnior foi convidado pela diretoria do Miss e Mister Brasil e do Sindicato Nacional Pró-Beleza para ser jurado na fase final da etapa 2021 que acontecerá de 23 a 29 de novembro em Gramado.

Considerado uma referência no setor, Dr. Laertes se destaca cada dia mais no mercado e também nas redes sociais, o que faz dele ainda mais admirado. Por esse motivo a diretoria do maior concurso oficial do país resolveu convidar Dr. Laertes para essa missão tão importante que é ser jurado deste grandioso evento.

Dr Laertes será um dos responsáveis por eleger a mulher e o homem mais belos do país através de sua contribuição com sua notas que será atribuídas aos candidatos durante o evento que acontecerá no dia 29 de novembro.

Sobre Dr. Laertes:

Dr. Laertes Thomaz Júnior | Cirurgião Plástico
Membro da ASPS (Sociedade Americana de Cirurgia Plástica), SBCP (Sociedade Brasileira de Cirurgia Plástica), ISAPS (Sociedade Internacional de Cirurgia Plástica Estética), entre outras entidades, Dr. Laertes nasceu em Curitiba e vem de uma família de médicos, que lhe deixaram além dos fundamentos mais nobres da medicina a herança da busca pelo conhecimento e hábito contínuo de estudar.

Formou-se em medicina em 2003 pela PUC-Pr. Em 2007 concluiu residência médica em Cirurgia Geral na Santa Casa de Misericórdia de Curitiba/ Hospital Universitário Cajurú. Em 2012 terminou sua residência em Cirurgia Plástica pelo MEC (ministério da educação), no Hospital Santa Marcelina- São Paulo.