Filipi Sant’Anna inaugura nova loja da Soul Calçados em shopping no Rio

O empresário Filipi Sant’Anna e a a diretora criativa Maiquiele, vão inaugurar mais uma loja Soul Calçados, no Shopping Park Jacarepaguá, na zona oeste da capital carioca. O empreendimento que começou na pandemia segue crescendo e popularizando cada vez mais no mercado.

A marca nasceu do sonho antigo de Sant’Anna de empreender no ramo de moda. No início o foco era a venda online de sapatos, mas a aceitação foi tanta que em menos de 10 meses abriram a primeira loja. Atualmente são três lojas físicas em shopping centers, duas no Rio e uma em São Paulo.

O empresário revela que não foi fácil iniciar um empreendedorismo na pandemia, mas afirma que é gratificante os resultados que a empresa vem conquistando ao longo dos anos.

“Não foi fácil empreender na pandemia, foram desafios diários, abdiquei de muita coisa para conseguir transformar a Soul na empresa que sempre sonhei, o que motiva é a gente saber que as coisas estão dando certo. Estamos abrindo a terceira loja e espero que ainda esse ano esse número aumente”, adiantou.

Para celebrar a abertura da nova loja física será realizado um coquetel com a presença de amigos, celebridades, stylists e profissionais do meio na próxima quinta-feira, 14 de abril.