Funk e samba se misturam em nova música do cantor Danny, com o grupo Bom Gosto e 2F

A mistura de funk e samba vem rendendo canções que têm feito sucesso nos últimos tempos. E nesta sexta-feira, 16, o cantor Danny; lançou mais uma aposta baseada nessa mistura. “Brota no Morrão”, uma parceria com o grupo Bom Gosto e com o 2F, chega às plataformas de streaming à 0h, com grande promessa de hit.

“Essa é uma música que se inspira muito no cotidiano, no dia a dia. Ela fala do trabalhador que adora o sabadão de folga pra curtir a vida nos bailes do RJ. Algo, que esperamos em breve poder estar fazendo novamente. É uma trabalho que, acredito, trará muita identificação para o público, e para mim também, em todos os sentidos, desde o sentido do lazer até agora esse outro lado que é o de fazer esse nosso povo tão sofrido dançar e curtir um pouco da vida”, explica Danny.

De acordo com os artistas, o pagofunk com letra chiclete e batida ideal para dançar, é uma canção feita sob medida para esses tempos de pandemia. “’Brota no Morrão’ é uma música envolvente, que não te deixa ficar parado. Quem ouvir, certamente vai querer aumentar o som, dançar e sentir a sensação de estar num baile funk, porque é um trabalho que também passa muita energia positiva e diversão. Uma parceria incrível!”, acrescentou o funkeiro.

O single é mais uma grande aposta da Soull Music BR, que vem revelando novos talentos da música nos variados segmentos e ritmos musicais, em parceria com a gravadora Sonny Music. “Acreditamos muito nessa música, e na recepção positiva do público, porque acima de tudo, é um trabalho feito com muito carinho e dedicação”, concluiu Danny.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *