Grupo Namoska revisita a dupla Naldo e Lula na releitura da canção “Como Mágica”

Grande promessa do samba, Grupo Namoska, disponibilizado nesta sexta-feira, 20, “Como  Mágica”, uma releitura sobre o sucesso da dupla Naldo e Lula. A faixa estará disponível em todas  as plataformas digitais e chega como mais uma grande aposta da Soull Music BR, que vem  revelando novos talentos da música nos variados segmentos e ritmos musicais, em parceria  inédita com a Sony Music, uma das maiores companhias global de música.  

“Como Mágica”, que ganhou fama nacional no formato funk melody, foi totalmente repaginada  com acordes especialmente feitos para o pagode romântico, com uma pitada bem especial de  rap. O resultado? Uma batida envolvente de ritmos dançantes.  

“É sempre uma grande responsabilidade regravar uma música que tenha feito bastante sucesso.  E essa música traz uma letra que fala sobre se apaixonar à primeira vista, sobre a vontade de  estar junto, da admiração, do carinho e da saudade quando estão longe um do outro. Mas  enxergamos nela um outro sentido e para essa nova versão de “Como Mágica”, pensamos fora  da caixinha. Não queríamos fazer o óbvio. Então usamos a criatividade para mostrar um outro  ponto de vista. Na versão do Namoska, a mensagem que queremos passar é de esperança,  empatia, perseverança, amor ao próximo e atenção”, contou o grupo sobre sua primeira faixa.  

Além do single, também será lançado o clipe da canção, que estará disponível no youtube a  partir do dia 28 de agosto. Gravado numa mansão na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio de  Janeiro, o roteiro traz a emocionante história de quatro meninos que tem um sonho em comum:  fazer sucesso com o grupo de pagode e serem reconhecidos no meio musical. “Mas infelizmente  eles não têm dinheiro para começar o trabalho, então decidem vender balas no sinal para juntar  a quantia necessária para gravar a primeira música. Até que são surpreendidos por uma moça,  que fica comovida com a história deles e os ajuda. Ela entra em contato com um produtor 

musical, que leva os meninos para gravar a sonhada música e ´Como mágica` mudam de vida com o sucesso da canção”, explicam.  

Isso porque, a canção marca uma grande virada na carreira do grande virada na carreira do  grupo e chega como bom potencial de hit para a nova estação.  

“Acreditamos que muita gente vai se identificar com a música, e principalmente com o clipe.  Porque com essa pandemia muita gente ficou desempregada, muitos sonhos foram abortados,  muitos não sabem como recomeçar, e nós também fomos afetados. Ficamos sem shows,  consequentemente sem dinheiro, estamos recomeçando do zero e só conseguimos gravar  porque tivemos a ajuda de amigos. O sinal foi só uma forma de representar todos nós que  tivemos que nos virar pra trazer o sustento pra casa”, concluem.  

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *