Kakau Rodrigues lança música “Prêmio de Consolação”, que reflete sobre relacionamento e traição

“Prêmio de Consolação” marca o lançamento da pernambucana Kakau Rodrigues, a cantora e artista promissora da Soull Music BR. A canção, que estreou  nesta sexta-feira, 03, promete  surpreender a cada novo verso, refletindo sobre relacionamento, traição e o empoderamento  feminino. “A música, traz um interessante e revelador embate cara a cara entre a mulher oficial  e a amante”, promete Kakau. 

Junto com o beat, que faz parte do projeto “Kakau na Voz, do Jeito que Ninguém Esperava”,  também será divulgado o clipe oficial da canção, que tem composição assinada pela própria  cantora, trazendo sonoridade que destaque todo o romantismo do brega, ritmo musical  brasileiro. E chega com grande potencial de hit.  

“’Prêmio de Consolação passa uma mensagem de empoderamento feminino, reforçando para  nós mulheres que não devemos aceitar menos do que merecemos. E coloca em pauta mais uma  vez esse tema polêmico que é a traição né”, completa a cantora sobre a canção que, segundo  ela, se baseia em sua própria história.  

O projeto é mais uma grande aposta da Soull Music BR, que vem revelando novos talentos da  música nos variados segmentos e ritmos musicais, em parceria com a Sony Music. E ainda de  acordo com Kakau Rodrigues, aposta na identificação do público como grande segredo para o  sucesso.

“Estou com grandes expectativas, porque além da música está com um ritmo bem gostoso,  acredito que a mulherada vai amar e também irão se identificar com a letra. Seja no papel de  esposa, ou até mesmo no de amante”, conclui Kakau.  

Sobre Kakau Rodrigues 

Desde nova apaixonada pela música, a pernambucana Kakau Rodrigues não tinha sonhos  profissionais para o cenário, até viralizar no WhatsApp em 2014, com um áudio em que cantava  despretensiosamente a canção “Inesquecível “, de Sandy & Junior. O arquivo compartilhado de  celular em celular, até chegar ao conhecimento de uma empresária que a convidou para fazer  parte de uma banda brega chamada “Garotas Assanhadas”, onde Kakau ficou por dois anos.  Depois desse período passou por outros grupos como “Banda Dengosa”, “Banda Sedutora” e  “Banda Me Usa”.  

Tudo isso, até decidir se aventurar na carreira solo. Mas as dificuldades e obstáculos  encontrados no caminho mudaram novamente seus planos e levando de volta para a carreira  em grupo, entrando para a “Banda Torpedo”, uma das mais influentes do estado nordestino,  onde chegou a emplacar sucessos como a música “Incopetente”, que chegou a marca dos 22  milhões de visualizações no youtube.  

Em julho de 2020 decidiu ouvir mais uma vez a voz do seu coração, que insistia que deveria  apostar mais uma vez na carreira solo, fazendo surgir então a Kakau Rodrigues, que no mesmo  ano assinou contrato com a produtora Soull Music BR, onde deu início ao projeto “Kakau Na  Voz, Do Jeito Que Ninguém Esperava”, que depois do bregafunk “Perigo e Gostar, lança agora  “Assistência”.  

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *