Marcos Fiuza é um cantor e compositor do segmento sertanejo que está em uma crescente escalada para os grandes palcos. Nascido em regiões fronteiriças do Rio Grande do Sul e da divisa com a Argentina, vivendo, portanto, nos dois lados do rio ano após ano. Músico autodidata, traz a poesia do canto sertanejo, tocando desde os oito anos ao lado de seu pai na igreja evangélica. Quando adolescente, conhece as músicas de bailes e, portanto, deixa a igreja e começa a tocar na noite aos 14 anos.
De lá para cá, o cantor passou até os 18 anos em trios musicais e, crescendo, foi para as maiores bandas, chegando a tocar numa das bandas mais famosas do sul, a banda ENIGMA. Cantor por natureza, sempre carregando o sonho de se tornar um grande cantor sertanejo, assim como seu pai que sempre ouviu Tião Carreiro e Pardinho, pois era da sua geração. Nasce então uma vontade incontrolável de experimentar por si só os palcos da vida.
Abrindo mão do conforto das estruturas e ônibus da banda, Marcos sai então pelo mundo cantando em barzinhos e botecos e trazendo consigo suas referências musicais, como Tião Carreiro e Pardinho, Milionário e José Rico, Bruno e Marrone, e por fim, Gustavo Lima, que é a nova geração para o cantor. Cantando e encantando, nasce um novo artista popular em sua região, no norte catarinense, onde é aclamado por seus fãs e amigos que já acompanham o cantor, lotando as casas de shows. Apresento a vocês o cantor Marcos Fiuza.