Melhores Extensões para WhatsApp

Sua facilidade de uso, criptografia de ponta a ponta e suporte multiplataforma têm ajudado o WhatsApp a aumentar sua popularidade, e se você usá-lo na web, há um número crescente de extensões de navegador que você pode instalar para ajudá-lo a obter mais da plataforma.

Todos estes add-ons são compatíveis tanto com o Google Chrome quanto com o Microsoft Edge, e você deve descobrir que pelo menos alguns deles são úteis.

As Melhores extensões para WhatsApp

WAToolkit

O WAToolkit oferece dois ajustes para o WhatsApp Web. Primeiro, ele permite notificações de fundo, de modo que alertas sobre suas mensagens chegam através de seu navegador web, quer você tenha ou não o WhatsApp aberto.

Em segundo lugar, ele expande as bolhas de texto para a largura total do painel de bate-papo. Você pode ter ambos ou nenhum dos dois recursos habilitados, ou apenas um deles. Clique no pequeno ícone do WAToolkit que aparece acima da lista de conversas para encontrar as configurações.

Privacy Extension

A Privacy Extension é uma das extensões mais simples do navegador WhatsApp, mas ainda assim é muito útil. Seu propósito é esconder vários elementos da interface até que você passe o mouse sobre eles.

Você pode usá-la para ocultar mensagens, mídia, o campo de entrada, imagens de perfil e muito mais usando um sistema de comutação simples, e é perfeita se você estiver usando o aplicativo  WhatsApp em um dispositivo onde possa haver alguém espreitando por cima do seu ombro.

WA Web Plus

WA Web Plus

WA Web Plus tem alguns truques diferentes do WhatsApp com os quais você pode brincar. Você pode desfocar mensagens e imagens, ver status secretamente, esconder seu status de digitação, colocar conversas com pin no topo da lista, aplicar papel de parede de bate-papo personalizado, adicionar reações emoji às mensagens e muito mais.

Abra o painel de extensão clicando no ícone da barra de ferramentas, faça todas as mudanças que você se sentir inclinado a fazer e elas são aplicadas de imediato.

WhatsAdd

WhatsAdd é uma outra coleção de ferramentas em vez de uma única utilidade. Depois de instalá-lo, você pode obter acesso mais rápido às opções de formatação de texto, baixar todos os arquivos de mídia em uma conversa e converter emojis digitados em emojis reais.

Talvez o recurso mais útil disponível no WhatsAdd seja a capacidade de criar mensagens predefinidas (dizendo que você está atrasado, ou concorda, ou o que quer que seja) que podem ser acessadas com um clique da caixa de entrada de texto.

Zapp

Zapp é um pouco mais um nicho do utilitários da versão Web, na medida em que lhe permite alterar a velocidade e o volume das gravações de áudio que você está ouvindo através do aplicativo.

Ele adiciona um novo botão à barra de ferramentas, no qual você pode clicar para visualizar a interface. O volume pode ser ajustado entre zero e 100%, e as gravações podem ser lidas de 0,5x de velocidade até 2x de velocidade, o que é muito útil se você tiver um monte delas para passar pelo WhatsApp.

WAIncognito

WAIncognito lida com aquelas notificações de leitura incômodas que aparecem quando você olha as mensagens recebidas de outras pessoas. Com esta extensão instalada, você pode olhar as conversas sem que ninguém possa dizer que você olhou para elas. Você é capaz de marcar as mensagens como lidas após um certo número de segundos ou não lidas, e o add-on também bloqueia as atualizações “vistas por último” que o WhatsApp envia, além de permitir que você restaure as mensagens excluídas.

WheresApp

WheresApp diz que sua missão é “fazer com que seu WhatsApp Web funcione amigavelmente” e isso é um bom resumo. A principal maneira de fazer isso é dando a você a opção de esconder vários partes da interface – você pode se livrar da confusão para deixar visível apenas a conversa atual, se você quiser.

Qualquer um que olhar de perto para o computador do seu escritório não será enganado, mas mesmo assim pode ajudá-lo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *