Mestre José, o vidente mais influente dos últimos tempos

Não é a toa, que o vidente Mestre José, tem se revelado um dos gurus mais importante dos últimos tempos. O tarologo, que traz suas previsões certeiras, está na capa e nas páginas das revistas mais importante do País, além de ganhar destaque no mundo da espiritualidade, a mídia abraça Mestre José como uma das personalidades mais influentes no país.

A revista A Mais Influente, edição de setembro, trouxe o veterano com 35 anos de profissão na capa da edição, sob o titulo: O Maior Tarologo do Brasil. Em uma reportagem de 8 paginas, a publicação conta a história, do místico da Bahia que iniciou seus dons espirituais quando ainda tinha 4 anos de idade ao lado de sua mãe e avó. Além de evidenciar grandes acertos sobre a vida de algumas celebridades, o tornando assim conhecido como o vidente dos famosos!

Em seu canal do YouTube, o vidente traz além de previsões para famosos, e ter se tornado o guri dos casais de celebridades, o Baiano faz ainda algumas previsões e críticas ao atual governo, e com isso ganhou duas matérias na revista Istoé , uma das mais respeitadas do país.

Alertando ao atual presidente, sobre o que poderia acontecer, caso fosse sancionado a abolição do uso de mascaras do país, tarot da famoso revelava o maior caos humanístico do país. Sua previsão chegou até aos governantes, através da deputada Bia Kicis, que em tom sarcástico reproduziu em seu Instagram a matéria de Isto e pelo sim pelo não, o governo recuou da idéia.

As previsões para as eleições de 2022, do mestre também foram pauta da revista, onde o vidente prevê uma derrota esmagadora de Lula sobre Bolsonaro. As pautas políticas do tarólogo tem alavancado os números na carteira do vidente e em seu canal do YouTube que já chega quase a 75k de inscritos.

Ainda sobre a ascensão do vidente, até da Igreja Universal e da TV Record, o R7 se rendeu aos poderes e acertos do vidente, quando em uma semana o místico trouxe três acertos em uma semana, sobre a vida dos famosos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *