Método Inovador E.body Promete Melhorias e Qualidade em Saúde.

Método inovador mistura exercícios funcionais com tecnologia de eletroestimulação 

Baseada em formato europeu, a academia e.body nasceu em 2017 com o intuito de revolucionar o conceito de fitness.  

Criada em 2017 pela empreendedora alemã Marijana Marjanovic, a academia e.body conta hoje com seis unidades e se prepara para abrir mais duas até 2022. Com mais de uma década de experiência no mercado financeiro, a fundadora se apaixonou pelo método de eletroestimulação muscular ainda na Alemanha, então quando mudou para o Brasil, quis importar a novidade para o país.  

 

Não demorou muito para a primeira e.body surgir. Após cativar o público brasileiro graças aos bons resultados do método inovador: com a tecnologia de ponta e o acompanhamento de professores especializados, os praticantes conseguem notar os primeiros resultados em apenas seis semanas. Em 20 minutos, o treino com EMS ativa mais de 350 músculos simultaneamente, a melhor opção para quem tem pouco tempo na rotina.  

“O tempo e a saúde são bens que não podemos comprar. A desculpa que não tem tempo para treinar não conta mais”, comenta Marijana. A e.body trabalha com a Mihabodytec, a empresa alemã que começou com a eletroestimulação como treino em 2007 e líder do segmento. Após quase cinco anos de funcionamento em São Paulo, os maiores feedbacks dos adeptos são aumento de força, melhora na flacidez e alívio nas dores musculares.  

O EMS já foi testado e aprovado em mais de 40 países, e com alta adesão de atletas de performance. Os treinos da academia contam com movimentos funcionais, ao contrário do tradicional levantamento de peso, então por conta disso, há menos estresse nas articulações e menos perigo para possíveis lesões. O novo conceito de fitness vem revolucionando a maneira como os brasileiros se relacionam com saúde e bem estar.  

  Conheça mais sobre a e.body em nossa rede social. 

IG. @ebodybrasil 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *