“Meu coração parou, mas ele não desistiu de mim”, revela autora Angela Oliver sobre médico que salvou sua vida

Neste dia 18 de outubro comemoramos no Brasil o Dia do Médico. Essa data simboliza e permite muitos de nós agradecermos a esses profissionais que se dedicam com o objetivo de salvar vidas.

Como no caso da cabeleireira, costureira e autora do livro ‘O fundo do poço tem molas’ Angela Oliver que tem como anjo da guarda o Dr José Luiz Granieri, “Há 13 anos atrás quando tive meu último filho, meu coração parou, os assistentes dos médicos desistiram de mim e o Doutor José Luiz continuou tentando e me deu 5 minutos de choque e voltei a vida”, revela Oliver.

Angela é o tipo de mulher que não se deixa abalar com as dificuldades. Já foi abusada sexualmente, sofreu com rejeição da família, violência doméstica, teve inúmeras perdas e conseguiu dar a volta por cima contando através das linhas do seu livro que tudo é possível e podemos nos reinventar em meio as dificuldades.

Recentemente Angela Oliver passou por um novo procedimento no Hospital São Cristóvão da Mooca, “Ele (Dr Granieri) é um anjo e salvou minha vida duas vezes. Tirei um cisto sebáceo que eu tinha na cabeça, tá dolorido, tá chato, mas tô feliz. Viva aos médicos!”, agradece.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *