Miami Imports: empresa referência em comercialização de carros de luxo terá inauguração de nova loja

Roger Hudson Ravaneda, nascido no Paraná, conta que durante toda sua trajetória de vida a paixão movida por quatro rodas o acompanhou, parece que o ronco do motor dos belos esportivos, e clássicos de alto luxo, já fazem parte da sua rotina há muitos anos, “(…)trabalho com carros a vida toda, tenho 32 anos.”conta Roger Ravaneda.

Depois de todo o sucesso de vendas em sua loja de importados localizada em Itajai (SC) , Roger Ravaneda conta que está prestes a inaugurar a segunda loja em Balneário Camboriú, que será uma concessionária exclusiva de carros novos importados. Focada no público com gosto refinado, e apreço por qualidade, eficiência e exclusividade na escolha dos automotivos, a empresa trabalha com carros exclusivos, sendo única, pelo requinte de detalhes na escolha dos modelos, alternando entre o gosto do consumidor, e o que há de melhor no mercado automobilístico. Enquanto alguns dirigem carros, Roger Ravaneda cuida de lendas. Demos uma olhada no site da empresa (Miami Imports) e encontramos várias lendas do automobilismo; modelos de marcas como:  AUDI, BMW, CHEVROLET DODGE, JAGUAR ,JEEP, LAND ROVER, MERCEDES-BENZ ,MINI, PORSCHE, FERRARI, LAMBORGUINI, BENTLEY, e TESLA fazem parte do catálogo.

Roger conta que gerenciou a Volkswagen por quatro anos, e durante todo esse período o sonho de ter sua própria importadora foi se tornando realidade. Hoje a Miami Imports, é referência nacional na comercialização de automóveis de luxo importados. “(…) e os projetos não param por aí, após a inauguração da Miami Imports em Balneário Camboriú, seguiremos para Miami, Flórida onde também iremos inaugurar a terceira loja com intuito de encurtar o prazo de entrega no Brasil, trazendo assim muito mais agilidade ao processo!” completou Roger Ravaneda.

Miami Imports fica localizada na rua Heitor Liberato, 1928, Itajaí, SC. Possui o horário de funcionamento de Segunda à Sexta: 08:30 às 18:00 e Sábado: 08:30 às 14:00. Para mais informações acesse o Instagram: @miamiimportsoficial, e realize o seu sonho de quatro rodas assessorado por @rogerravaneda.