Modelo mirim, Sophia Braz, dá boas-vindas ao inverno em ensaio chique, lindo e cheio de tendências

A estação mais fria do ano chegou! Com ela podemos perceber o clima mais agradável, chique, elegante e claro, com muitas referências de moda. Por isso, a modelo, influencer e cantora mirim, Sophia Braz, ama essa época. Afinal, ela é apaixonada pelas tendências.  

Para dar boas-vindas ao inverno, Sophia foi a estrela de um ensaio maravilhoso e maquiagem incríveis, assinados pela fotógrafa, Michelle Garcia, e pela maquiadora, Pérola Rodrigues. A ideia e inspiração surgiram da mamãe, Cinthia Braz, que pesquisou referências internacionais e acertou em cheio com os looks e acessórios.

“Eu me inspirei em figurinos europeus com sobretudo, plush, cores neutras, além de modelos mirins com o mesmo perfil da Sophia, que aprecia muito o inverno, pois ela acha o máximo usar gorro, cachecol, bota, casaco… e nada melhor que comemorar a chegada da estação com um ensaio lindíssimo já que ela ama fotografar”, explica Cinthia.  

O ensaio contou também com a criatividade, composição e estilo da Stylist, Letícia Galinari (@leticiagalinari), além da parceria com a Hi! Angel (@hiangelofficial) em um dos looks. Valorizando ainda mais os clicks com tanto profissionalismo.  

Sophia amou tudo! Ela estava radiante e muito entusiasmada. Foram horas de fotos que não cansaram a modelo mirim.  

“Eu amei meu ensaio. Amo o inverno, adoro me vestir bem chique e elegante. Fui tratada com muito amor, carinho e atenção. O resultado ficou lindo, incrível e maravilhoso”, frisa Sophia, que compartilhou as fotos em seu Feed no Instagram (@sophiabrazmalta) e vem recebendo muitos elogios.  

A influencer mirim mais uma vez arrasou em uma superprodução, assinada por profissionais renomadas e uma parceria muito especial. O ensaio deu boas-vindas ao inverno com peças e acessórios que compuseram perfeitamente as fotos.  

Sophia brilhou com estilo, carisma e muita desenvoltura em frente às câmeras. Ela mostra as tendências para a estação com muito bom gosto, referências de moda da cabeça aos pés!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *