Nayane Vianna encontrou na profissão um divisor de águas para seu reconhecimento a nível nacional

Nayane Vianna estudou em escola pública durante os ensinos fundamental e médio e, logo após a conclusão da escola, ingressou na faculdade de Direito, mas logo recalculou a rota e ingressou na graduação de Odontologia – profissão pela qual se apaixonou desde as primeiras disciplinas. Formou-se em 2016 e, ainda durante a faculdade, realizou estágio na área de harmonização Orofacial. Posteriormente se especializou em prótese e viajou por todas as regiões do País em busca de capacitações no segmento. Um ano após a formatura, Nayane Vianna abriu o primeiro consultório próprio e hoje possui duas clínicas: uma em sua cidade natal, Votuporanga e outra em São José do Rio Preto.

Atualmente, Nayane Vianna é referência em Harmonização Orofacial no Brasil, além de expert em Beleza Natural e Rejuvenescimento e pós-graduanda em Cirurgia T. BucoMaxiloFacial. No Instagram ela compartilha o dia a dia das clínicas NAYHOF, os bastidores da profissão e também a rotina pessoal com mais de 70 mil seguidores. Aos 29 anos, casada com Evandro Marconi e mãe de 3 cachorros, Nayane Vianna revela que não possui um “super herói” para mencionar, mas que sempre olhou para profissionais de sucesso no segmento, mulheres empreendedoras e pensou “um dia vou ser assim”. “Essa sempre foi a minha vontade: ter reconhecimento”, celebra.

“Já tive grandes desafios na Harmonização Orofacial, principalmente por ser uma especialidade nova, com muitas barreiras e também tentativas de reserva de mercado por outras áreas da saúde, mas nunca pensei em desistir. É o que amo e sei fazer”, reitera. Embora trabalhe com procedimentos de harmonização, Nayane Vianna enfatiza que não é fã de grandes mudanças. “Acredito que o essencial é fazer com que as pessoas consigam se olhar de forma mais positiva”, afirma. Além disso, Nayane Vianna é defensora dos cuidados diários, da prevenção, do rejuvenescimento e da autoestima.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.