Persistência e proatividade: os segredos do sucesso segundo Bruno Oliver

O especialista em mechas Bruno Oliver tem certificações nas academias Llongueras de Buenos Aires e Vidal Sassoon em Londres, as mais conceituadas do mundo. Além disso, o hairstylist é o cabeleireiro das primeiras-damas Michelle Bolsonaro e Mayara Noronha Rocha. Artista L’oréal, proprietário do Oliver Beauty Center e coaching integral sistêmico, Bruno Oliver é natural de Brasília, no Distrito Federal e também se dedica à formação de profissionais da área da beleza auxiliando-os na busca pela alta performance: nas áreas técnica e emocional.  

Em seu atendimento como cabeleireiro, Bruno Oliver atua de forma personalizada, focando em restaurar a identidade de cada cliente na busca pelas melhores versões.

Foto Reprodução : internet

“Busco entender as suas reais necessidades com sensibilidade por meio de sua história a partir de um trabalho individualizado por meio de visagismo e, assim, atingir um resultado com excelência”, afirma. 

Com mais de 85 mil seguidores no InstagramBruno Oliver atua como cabeleireiro há quase duas décadas e sempre foi apaixonado pelo trabalho com o público. “Vi que gostava deste mundo da beleza enquanto ainda servia no Exército e neste período me dividia entre o salão e o quartel”, comenta.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *