Sùmred revitaliza a pele dos idosos e previne doenças

A idade vai aumentando e algumas partes do corpo vão mudando, como é o caso da pele, que registra diminuições das fibras de colágeno e elastina. É por isso que as doenças de pele são mais frequentes nos idosos, pois é um momento em que o corpo fica mais frágil e sensível. A boa notícia é que a Sùmred tem conquistado o mercado brasileiro com produtos especiais que revitalizam a pele e previne doenças.


A pele dos idosos é tão sensível que qualquer ferida vira um hematoma visível e preocupante visualmente. É por isso que pessoas dessa faixa etária precisam ter um cuidado triplicado com a pele. A Sùmred foi criada com o objetivo de ajudar essas pessoas com dermocosméticos destinados aos cuidados da pele e cabelos.


“A pele do idoso frequentemente apresenta fragilidades, hematomas e escamações. O ideal é que eles cuidem da pele com um hidratante específico que melhore a circulação e oxigenação da pele”, explica o farmacêutico Gerson Appel, criador da Sùmred.


Os produtos da marca trazem diversos benefícios para pele, como oxigenação, proteção contra agressões externas, melhora a tonalidade e flexibilidade. “É um produto natural que leva mais qualidade para pele e vida das pessoas”, afirma Gerson.


Um dos produtos recomendado para idosos da Sùmred é o Regenèr Emulsão. Ele é perfeito para quem sofre com ressecamento excessivo, feridas com crostas, coceira, escamações, falta de flexibilidade da pele, fragilidade, sensibilidade, pele vermelha, escoriações, fissuras e rachaduras. Após a aplicação do dermocosmético, o aspecto, a coloração e a textura da pele ficam melhores, assim como aumenta a resistência, evitando a entrada de microrganismos e, consequentemente, possíveis infecções.

“A pele do idoso frequentemente apresenta fragilidades, hematomas e escamações. O ideal é que eles cuidem da pele com um hidratante específico que melhore a circulação e oxigenação da pele”

Regenèr Gel é um hidratante multifuncional, que melhora a microcirculação, a oxigenação, reduz o processo inflamatório e restabelece o pH ideal da pele

A linha de cuidados da Sùmred para pele e cabelo é enorme

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *