Sushi em forma de burrito: empresário Gabriel Kato inova com o delivery Zilla Sushirrito

Com entregas em Bauru, Marília e São Paulo, negócio já planeja expansão nacional
Já imaginou comer o tradicional sushi japonês com a agilidade do fast-food norte-americano e no formato de burrito, um dos pratos mais famosos da culinária mexicana? O “sushirrito”, como o lanche é conhecido, é o principal item de um restaurante por delivery que, após o sucesso em Bauru e Marília, no interior paulista, já chegou a São Paulo.


O empreendimento inovador nasceu da mente do empresário Gabriel Kato. Segundo ele, em seis meses, o delivery Zilla Sushirrito alcançou resultados expressivos. Com isso, já planeja expandir o negócio para outros estados.


“Combinamos a praticidade da culinária mexicana, a rapidez do fast-food americano e o gosto da comida asiática. Com isso, nasceu o sushirrito, um sushi do tamanho de um burrito”, explica Kato. “Por ser tão diferente e inesperado, o produto ganhou espaço no mercado, excedendo as expectativas”, acrescenta.

Foto Reprodução: internet


Além de empreender, Kato atua como relações públicas e é especialista no mercado de luxo e em produção de eventos corporativos. Ele conta que, quando decidiu investir em um negócio próprio, a palavra-chave foi “inovação”.
“Não só o lanche é novo, mas também a forma de entrega. Às vezes, o Dino Zilla, o mascote da empresa, faz a entrega. Isso aproxima negócio e cliente”, declara o empreendedor.


De acordo com Kato, para expandir o alcance da marca, a empresa investe em comunicação, aposta nas tendências do momento e reforça o compromisso com ações sociais.


“Fizemos ações durante o Setembro Amarelo [mês de prevenção do suicídio] e campanhas em períodos de lançamento de séries. O cliente gosta quando percebe que a empresa está sintonizada nas mesmas coisas que ele”, conta Kato.


De acordo com o empreendedor, os planos para expandir as atividades da Zilla Sushirrito para outras regiões do País estão a todo vapor.


“Percebemos o potencial para levar o produto para outras regiões. Esse é o próximo passo, tendo em vista a consolidação da marca em São Paulo”, indica Kato.

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