Tatuador Brasileiro Rogério Araújo é referência nos Estados Unidos e no Mundo

Brasileiro Rogério Araújo é referência Mundial

O tatuador brasileiro Rogério Araújo de 44 anos, é um mineiro acostumado a vivenciar muitos desafios.   Quando criança, passou por inúmeras situações que muitos da idade não enfrentariam. Nunca teve vida fácil e de modo nenhum deixou de ser um sonhador.

Entre idas e vindas, o garoto passou por adversidades, tornando-se até uma pessoa em situação de rua, vivendo longe de tudo e de todos.   Esteve no fundo do poço, passou fome, foi muito humilhado e mesmo estando numa situação extremamente simples, batalhou com persistência, garra e força de vontade para nunca deixar que os sonhos morressem.

Aos 15 anos, o jovem teve a vida totalmente transformada. Saiu de uma vida desvalida e entrou para rol da vida de artista, ao ser notado por seu talento com tatuagens; o que rendeu a ele um convite para morar nos Estados Unidos e tatuar grandes figuras famosas.

Brasileiro Rogério Araújo é referência Mundial
Brasileiro Rogério Araújo é referência Mundial

Nos dias de hoje, com dupla cidadania, empresário de sucesso do ramo da tatoo e morador de Miami Beach, nos Estados Unidos, Rogério não é mais humilhado, no entanto, continua com a mesma simplicidade e humildade que são características da essência dele; agora ele costuma dizer que o ‘’bagulho virou’’.   Ele é proprietário da reconhecida marca Chapel Tattoos, empresa que já está no mercado há mais de cinco anos, prestando serviços de tatuagem, piercing, fornecimento de materiais e máquinas para tatuadores. Uma grande vantagem é que a empresa fica localizada perto da casa dele.

Apesar de ser mineiro de nascença, o rapaz considera-se um cearense de coração e já se programou para retornar ao nordeste brasileiro ainda neste ano, começando pela XVII Expo de Tatuagem de Natal, no Rio Grande do Norte, que acontecerá entre os dias 17 e 18 de setembro de 2022.   O artista é padrinho da convenção e o responsável pelas relações públicas do evento.

Na programação do festejo, será apresentada uma série limitada de camisetas desenhadas pelo brasileiro Pinho, outro tatuador muito conhecido e respeitado no mundo.  Rogério Araújo, juntamente com os amigos Fernando Tampa, Marrom e Tiago Lopes, organizarão um workshop para os participantes.  Um diferencial da XVII Expo será uma premiação, antes do evento físico, que a empresa Metaverso fará em Bitcoin, moeda muito conhecida no setor virtual.

Foto de divulgação

Texto: Joacles Costa

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *