Thátyna Dhanyta, Thiago Galhardo e outras celebridades da Internet são indicados aos prêmios iBest

Quem é mais das antigas vai se lembrar do Prêmio iBest. Entre 1995 e 2006, ele era considerado a premiação mais importante da internet brasileira, como um “Oscar” das iniciativas digitais. O legal é que a premiação está de volta e tem tudo para ser um grande sucesso.

Grandes nomes da Internet estão concorrendo na premiação, entre eles a Influencer Thátyna Dhanyta nas categorias personalidade do ano e Influencer do Ano – RS. O atacante Thiago Galhardo nas categorias Futebolista Influenciador e Personalidade do Ano. O músico Júnior Paixão nas categorias personalidade de música e musicista revelação. A Influencer Yakine Reis nas categorias creator revelação e Influenciador do ano – BA. A Influencer Brenda Braga nas categorias Infantil e Creator Revelação. O Influencer e ativista Ed Rocha Jr nas categorias diversidade e inclusão e Influenciador do Ano- SC. Os pets Influencer Johnny Cash, o gato e Ammy Maria the feline nas categorias Creator Revelação e Pets. A página Manas e Manos nas categorias Ações Sociais e Cidadania e Opinião.

Após um hiato de 12 anos, em 2020 voltou a ser realizado o prêmio, agora administrada pela iBest Global com 53 categorias e promete voltar a ser um grande sucesso.

Saiba mais sobre a votação em https://vote.premioibest.com/home

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *