Trio H2M conquista verificação musical no Spotify e anunciam novidades na carreira

Quando falamos em grupos infantis, já vem em nossa memória afetiva nomes como: Balão Mágico, Abelhudos, Trem da Alegria, entre outros. Anos depois, com a carência de algo de que qualidade no universo infantil musical surge com letras de conteúdo sadio e educativo, um turminha muito talentosa, já inclusive, com números impressionantes, o H2M.

O trio formado por: Henzo Miranda, Maria Eduarda e Maria Laura está alcançando a criançada de todo Brasil e o mundo! O H2M, conquistou nessa semana o selo profissional do Spotify, uma das mais famosas plataformas musicais.

O título se deu pelo alcance gigantesco de acesso as canções do Trio no aplicativo. A verificação veio de encontro com o lançamento de sua mais nova música de trabalho, a ‘Vibe’, a música conta com a participação do cantor internacional, Kevin Keew, (@kevin_keew) e promete virar hit em pouco tempo.

O Trio H2M (@h2moficial) traz a assinatura musical do renomado produtor, Carlos Maia, (@carlos.maia7), do Programa Raul Gil (SBT) e diretor artístico da produtora internacional MW3.biz.

“Muitas novidades estão vindo por aí! Estou muito feliz! Uma alegria poder levar o amor através das nossas músicas.” – reforça o pequeno Henzo Miranda (@henzomirandaoficial) de 5 anos.

Já Maria Eduarda (@mariaeduardaoficilam2) destaca a qualidade na escolha das musicas- “Escutamos muito o que os nossos pais ouviam quando criança, e o H2M está trazendo de volta essa pureza das músicas infantis de verdade.”

A loirinha Maria Laura (@marialauraoficialm1), já diz: “Muita música e muita dança, o H2M está em todas plataformas: Tik Tok, Instagram e muitas outras, e logo teremos mais supresa para vocês.”

O Gazeta Santa Catarina descobriu a novidade e já dá um spoiller: O trio vai relançar ma música Uni Duni Tê, sucesso absoluto do Trem da Alegria com a participação especial de sua ex-integrante, a cantora Patrícia Marx. A união de um ícone dos anos 80, com essa nova geração promete ser outro grande hit.

Os artistas conduzidos pela Garra Produções (@producoesgarra) trazem na assinatura dos seus looks, a marca HZ Fashion (@hzfashionoficial), capitaneada pela empresária Ivânia Miranda. A marca dos artistas, infantis, infanto- juvenil e adulto tem sido muito requisitada.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *