View Mundo entra para a lista de empresas visionárias

Este mês a View Mundo agência de viagens gerida pela jovem Flávia Silva, ganhou destaque em nossas matérias. A jovem vem trazendo uma proposta diferenciada para o mercado do turismo, com um modo personalizado que atende desde uma viagem simples até as viagens mais luxuosas.

Perguntamos para Flávia como que ela se sente em ver o seu projeto tomando tamanha proporção e ela nos respondeu: “eu não fazia ideia de que era possível obter tamanho resultado, em um período tão curto. Acredito que o nosso sucesso vem da dedicação e entrega diária em realizar o melhor para cada um de nossos clientes”

A agência nos chamou atenção para ser o destaque do mês, por ter características inovadoras e visionárias, trazendo algo diferente para este mercado. A empresária nos disse que os destinos queridinhos de quem vem procurando a agência são eles: Paris, Lisboa, Londres, Suíça, Egito, Maldivas e Espanha.

“Com a reabertura de diversos países, estamos trabalhando muito forte no mercado internacional, e a tendência é aumentar esse mercado para 2022”

A View Mundo vem amadurecendo a ideia de sair do ‘on-line’ e trazer a sua primeira agência física em SP-capital. Desejamos muito sucesso para a equipe View Mundo e para a Flávia.