Nascido na Baixada Fluminense, cria de Nova Iguaçu, Vitor Hugo De Oliveira Moreira, popularmente conhecido como Vitor Ohliver, viu em pouco tempo seu nome influenciar as pessoas nas redes sociais; por qual motivo? Pergunta pros 1,4 milhão de seguidores que acompanham a rotina de Vitor no Instagram. Com apenas 19 anos, o influencer, youtuber, filho da dona Sheila Maria Ferreira de Oliveira (sua maior incentivadora), é investidor, dono do portal Megatroid.tech e da empresa Motion Rede. O menino da Baixada Fluminense, trabalha diariamente influenciando milhares de pessoas a alcançarem visibilidade e crescimento profissional, com o foco em investimentos para maior rentabilidade financeira.
Vitor conta que seu objetivo é ajudar as pessoas que assim como ele, sonham em crescer profissionalmente e ter uma renda justa, muito diferente do que o mercado tradicional oferece. “Meu sonho é alcançar o maior número de pessoas, ensina-las um caminho diferente do mercado tradicional, um caminho onde elas aprendam a investir, ter rentabilidade, pra que não fiquem dependentes apenas da renda (na maioria das vezes baixa) que o mercado empregatício tradicional oferece.” Mas, o caminho de Vitor nem sempre foi fácil, ele conta que sua trajetória foi marcada por grandes perdas, o menino gente grande da Baixada, perdeu tudo aos 16 anos, mas com o apoio de sua mãe e muita dedicação, aos 17 conquistou o dobro do que tinha perdido, e conseguiu atingir a independência financeira. Através dessa perda, o aprendizado de se reerguer diante das situações adversas, fez Vitor descobrir a tão sonhada missão de ajudar as pessoas da baixada, e de todo o Brasil, a melhorarem sua situação financeira.
Hoje, o famoso rei das parcerias, possui um alcance tão grande como influenciador, que passou a receber mimos patrocinados por grandes empresas, não é à toa que seu Instagram chove stories patrocinados por várias marcas e lojas famosas como Nike, Adidas e points gastronômicos. Além disso, seu alcance não se limitou ao Instagram, Vitor acumula três prêmios na categoria Silver Play Button (Botão de Prata em português), essa premiação é feita pelo Youtube para criadores de conteúdo com canais que alcancem 100 mil inscritos. A produção de conteúdo de Vitor, já somou 500.000 inscritos no Youtube, e 50.000 inscritos no Tik Tok.
Mesmo com grande popularidade, o influencer ainda não recebeu o selo de verificação no Instagram, e desabafa ter grande insatisfação com isso. Para quem não sabe, ter uma conta verificada no Instagram significa informar aos usuários que visitam sua página de que aquele perfil é autêntico. A verificação consiste em uma espécie de selo azul, que fica no perfil. Parece simples, mas ter a conta verificada é de extrema importância para que não haja golpes e informações falsas utilizando o nome do usuário em uma conta fake. Vitor, conta que já passou diversas vezes por isso, e lamenta muito, que existam pessoas usando seu nome para tal.
QR code @vitorohliver